Dessa forma, o GPS daria a oportunidade de inserir propagandas, através de
Durante algum período de inatividade, a tela do GPS mostrasse algumas promoções do supermercado.
Um leitor de código de barras poderia ser acoplado no GPS, para que os clientes pudessem verificar facilmente o valor dos produtos.
O uso desse GPS poderia permitir um cadastramento de clientes, gravando listas de compras, sugestões de rotas para seguir dentro do supermercado, sugestões de produtos etc.
A presença do GPS como um computador de bordo permitiria a interação entre as gôndolas e o consumidor, pois seria mais fácil, em termos técnicos, de um identificar o outro e propor interações através desse computador.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Em um mundo ainda mais fantástico, uniria a proposta do Holográfico ao sensor de olhos da phillips - foi postado no blog, acho que pelo Thiago, depois vou sinalizar o link -.
Assim, o sensor mostraria as características;propagandas do produto apenas ao ser olhado na gôndola, mas sem necessidade de uma tela: as informações surgiriam do ar vindas de um projetor holográfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário